Fórum PRÓ NASCER
17 de Setembro de 2014, 08:36:12 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:   A CLÍNICA PRÓ NASCER PEDE A COMPREENSÃO DE NOSSOS FREQUENTADORES E PARTICIPANTES DO FÓRUM, QUANTO ÀS PROPAGANDAS E MENSAGENS, QUE NÃO FAZEM PARTE DO CONTEXTO, E QUE POR VENTURA SEJAM OU TENHAM SIDO VISUALIZADAS. ESTAMOS TRABALHANDO EM UM NOVO FÓRUM, A FIM DE PREVENIR TAIS POSTAGENS, MANTENDO ASSIM A CONFIABILIDADE E TRANSPARÊNCIA QUE SEMPRE FIZERAM PARTE DA IMAGEM DA CLÍNICA PRÓ NASCER.
                     AGRADECEMOS NOVAMENTE A SUA COMPREENSÃO.

Home   Ajuda Pesquisa Login Registrar  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: hemorragia uterina  (Lida 1986 vezes)
karlangela
Membro

Ver Perfil
« : 27 de Maio de 2008, 04:06:10 »

Dr. João ricardo,preciso da sua orientação!Faz três meses que venho tendo um sangramento anormal,pois em janeiro fiz uma transvaginal,na qual deu hidrossalpinge;nesse mês de maio o sangramento aumentou vindo até coágulos de sangue.Também tenho ovários micropoliscistos e preciso saber o que devo fazer pq não aguento mais tomar remédios que só para o sangramento quando tomo e depois volta,já tomei;transamim,primosiston,estrogenos conjugados,esses param o sangramento e depois volta,o que devo fazer?A hidrossalpinge pode dar hemorragia ou será por causa dos micropoliscistos.Como devo proceder,que exames tenho que fazer para o melhor trata mento.Lembrando que tenho três filhos,todos cesariana,e fiz ligação de trompas à um ano e nove meses.Dr. João Ricardo,ajude-me por favor,não quero ter que retirar meu útero.obg!aguardo notícias.
Administrator
Membro

Ver Perfil
« Responder #1 : 27 de Maio de 2008, 09:04:12 »

A hidrossalpinge não causa sangramentos. O ideal seria uma consulta em um ginecologista para avaliar este sangramento uterino anormal.
Dr João
  Imprimir  

Ir para: